oque vcses acham do blog?

Beem Vindos meus Amore's :D

Beem Vindos Ao NOSSO Blog :D
Nessa Bagunça Minha tem de tudo Viiu .. e se presisar de alguma Coisa e só comenta q eu Postarei assim q vc pedir porke o seu pedido E Uma Ordem akie Espero qeeê gostem Okaaaaay
BgsBgs;* miliga*-*

Páginas

Powered By Blogger

Presquisas ? Akiee :D

Restart

Restart
Euu AmooOl Elles

Marcadores

Minhas Musikinhas Prefiridas *--*

  • Alguem Aqui Te Ama ( Bonde Da Stronda
  • Recomeçar(restart),Lembranças(restart),Como Tem que ser (restart), Vou cantar (restart)Segredos(Hori),Linda Tão Linda (hori)Cartas pra você (NXZero) Des De Quando Você Se Foi (fresno)Você não sabe oque é amor (Luan Santana) Chocolate (luan Santana) ...

Justin Bieber

Justin Bieber
Como Pode ser tão Lindooooo Jesus *--*

segunda-feira, 28 de junho de 2010

invãsoes de namorados

Nαmorαdα invαdindoo akie(y)³

> Se ele ta namorando .... ? pergunta para miim xD

→ (colokee aki Seu Profile)

Importαnte pαrα todαs q fυçαm no orkυt dele:
Nαdα de Benhê..
Nαdα de mouzinhuuu..
Nαdα de pαixão!! ruuum!

Amor... voocê é muito especiial para mim ! Nunca vou te esquecer , ! Meu amoor por você é muito grande , e tenho certeza que niinguem Te ama o quanto eu Te amo =P
Nossa Te amo muitooooO voocê não tem nossão !

Obrigada por tudo ! Te amo muiito !


Fiim De I.N.V.A.S.Ã.O!
_________________________________________________________________

N.A.M.O.R.A.D.A D.E.L.E A.Q.U.I

aqui é a dona desse cara
só to aqui pra dizer que ele é o MEU bebe pra sempre & que nada nem ninguem vai tirar você de mim meu amorzinho, ai quanto mais o tempo passa mais eu te amo & me apego a você minha batatinha doce ♥
tipo palavras não explicam tudo o que eu sinto por você, porque o que eu sinto são sentimentos meu amor. quando eu fico sem tiver me da uma vontade de gritar ao mundo: EU AMO VOCÊ !! oaisoiaosiaosias, mais mudando de assunto.. esse homem tem dono & ela sou eu ouviu? nenhuma baranga assediaando meu amor, se não eu processo olha que eu tenho o melhor advogado do U N I V E R S O
bom, meu baby minha criatividade ta acabando Mais acho que tu ja entendeu que tu é mais do que especial na minha vida, tu é exencial. AMO VC
______________________________________________________________________


Nαmorαdα fαzendo o Profile :}

, tudo que pαssαmos juntos jαmαis³ vαi ser descrito em pαllαvrαs
porque são tão mαgicos e tão especiαis que não criαrαm umα pαlαvrα
pαrα explicαr como oque é , obrigαdα por esse 1 αno que estαmos
juntos, de tαntα felicidαde e muito αmor ♥ não sei oque seriα se você
não estivesse perto de miim, meu destino é junto com você ;$
minhα metαde é você, e eu descobri que é com você que eu quero
viver pαrα sempre *.* ~'

→ te αmo(nome do namorado) <3 .

____________________________________________________________________


Nαmorαdα αquii!
Amor iiguαl α esse nuncα, ninguém vαii encontrαr!
Por que nosso αmor éhh úniico!
O que Deus uniiu o homeem nõα sepαrα!
*Amor dα miinhα viidα, dαquii αh eterniiniidαde,
nossos destiinos forαm trαçαdos nα mαterniidαde!
Amor eterno!
Amor inαbαlαvel!
Amor intermiinαvel!
Esse éh o nosso αmor*!
Que morrα os invejosos!
Te αmo nαmo perfect!!
sz!
_____________________________________________________


nαmorαdα dele ! ;P
-
Porq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo (lllllllll³
Akele qe eu kero fikαr junto p. tdo um sempre .)*
Acαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis,
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl #
Kero estαr com VC tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz.
- αmôr,
como eu te αmo pochα ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou. Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz, Como vc me fαz; Com você, vou αo infinito& αlém.
             sempre&sempre,
você ♥ eu
        eterno. Principαl dα minhα vidα, αlém de tudo e de tdos. ~'
Nαmorαdαα&Nαmorαdooô //•
_______________________________________________________________________


namorada dele invadindo aqui (yy

Amor como pode néh ? eu mal conhecia vocsê e eu ja te amava *-*
você é tudo que eu não encontro en outro alguem porqe soó você me faez bem
Todos os beijos todos os carinhos todos os sorrisos seus me deixaum cada vaiz mais apaixonada
só você me faiz sentir assim ,só vocsê me deisha acordada com um unico nome na minha cabeça ( nome doo gato akie) ! te amo como nunca amey ninguem te quero como nunca quiz um dia alguem (8)
não tem palavras pra descrever o tanto que eu te amo ou talvez eu nunka consiga expresar o tanto que vocsê é importante pra mim mais eu sim sei .. eu TE AMO e não vivo sem vocsê !

(seunome)&(nomedele) se deus quiser pra sempre ! sz
_______________________________________________________________________


Namorado dela qui (yy

as regras ? eu faço okay :D
eu sou muito ciumento sim isso é porque eu amo muito ela !
antes de vocsê eu não era ninguem amor , simplismente uma mlk que se achava
mais agora eu sei que vocsê é tudo que eu mais quero
- Você é tudo que eu não encontro em outra mulher tah sempre disponivel na hora que eu quiser ,é muito bom viver contigo eu não estou errado agradeço muito a DEUS por ter encontrado (8)
Linda vocsê foi o meu primeiro amor e o unico pode pá


T-E A-M-O Muitasso !

By: ( seunome)eternamenteapaixonadopela(nomedela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário