oque vcses acham do blog?

Beem Vindos meus Amore's :D

Beem Vindos Ao NOSSO Blog :D
Nessa Bagunça Minha tem de tudo Viiu .. e se presisar de alguma Coisa e só comenta q eu Postarei assim q vc pedir porke o seu pedido E Uma Ordem akie Espero qeeê gostem Okaaaaay
BgsBgs;* miliga*-*

Páginas

Powered By Blogger

Presquisas ? Akiee :D

Restart

Restart
Euu AmooOl Elles

Marcadores

Minhas Musikinhas Prefiridas *--*

  • Alguem Aqui Te Ama ( Bonde Da Stronda
  • Recomeçar(restart),Lembranças(restart),Como Tem que ser (restart), Vou cantar (restart)Segredos(Hori),Linda Tão Linda (hori)Cartas pra você (NXZero) Des De Quando Você Se Foi (fresno)Você não sabe oque é amor (Luan Santana) Chocolate (luan Santana) ...

Justin Bieber

Justin Bieber
Como Pode ser tão Lindooooo Jesus *--*

domingo, 21 de fevereiro de 2010

techos De Musicas

.-adoro essa sua Cara de sono e o Timbre da sua vooz qê Fiika Mi Dizendo Coisas Tão Malucas .♪

-'nn quero mais sabee oqê elas vão Dizer sobre Oqê eu Voou fazer ou sobre Oqê eu ñ Voou seer ♪

-' ngm vaai entendeer Porq eu te aceitoo assim Maais Fiiikaa seem vsê é beein Piior Pra miim .♪

-' Meeu Poorto seguroo.♪

-' O meeeol queree é mt maais qê amr De amigaah agoraa o reestoo é Ctg ,Diiz pra miim oqê vaai seer voou viveer sósiinha Ou Coom Vsê?.♪

-' Elle teein Um chaarme qê ñn daa pra resistiir si eu Boobia No papo Delle eu Voo cai.♪

-'Ella teem um charme qê ñ daa praa resistiir se eu Boobia Noo Papoo Della eu Voo caai.♪


-' see Jáa teem alguem ñn faaiz maal tii faço Gostaa de dii miim .♪


-'ñ Precisa Mudaa Voooou mi adapitaar ao seeu jeeitoo . ♪

-' O amr da minha vida é vsê.♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário