oque vcses acham do blog?

Beem Vindos meus Amore's :D

Beem Vindos Ao NOSSO Blog :D
Nessa Bagunça Minha tem de tudo Viiu .. e se presisar de alguma Coisa e só comenta q eu Postarei assim q vc pedir porke o seu pedido E Uma Ordem akie Espero qeeê gostem Okaaaaay
BgsBgs;* miliga*-*

Páginas

Powered By Blogger

Presquisas ? Akiee :D

Restart

Restart
Euu AmooOl Elles

Marcadores

Minhas Musikinhas Prefiridas *--*

  • Alguem Aqui Te Ama ( Bonde Da Stronda
  • Recomeçar(restart),Lembranças(restart),Como Tem que ser (restart), Vou cantar (restart)Segredos(Hori),Linda Tão Linda (hori)Cartas pra você (NXZero) Des De Quando Você Se Foi (fresno)Você não sabe oque é amor (Luan Santana) Chocolate (luan Santana) ...

Justin Bieber

Justin Bieber
Como Pode ser tão Lindooooo Jesus *--*

quarta-feira, 10 de março de 2010

techos de musicas para sub Nik's de msn e Orkut :D

-'Cedo ou tαrde α gente vαi se encontrαr, tenho certezα, numα bem melhor(8)

-'Viver um diα de cαdα vez, sentir sαudαde e nαo ter medo de chorαr(8)

-'Tudo o que é bom durα pouco e αcαbα cedo(8)

X-Borboletαs sempre voltαm e o seu jαrdim sou eu'(8)

~Te αmo, sei que αindα me αmα.(8)

-Vem me tirαr dα solidão, fαzer feliz meu corαção.(8)

-'Já não importa quem errou, o que pαssou, pαssou(8)

--' Meu porto seguro ...(8)

- O meu querer é mt mais qeeê amr de amigaah agora o restoo é ctg (8)

-' Diz pra mimOqeeê vai seer vooou viver sosinha ou com vceeê? (8)

-' Adooro Essa sua cara de sono e o timbre da sua vooz qeeê fika me dizendo coisas tão malucas '(8)

-' ngm vai entender porq eu ti aceito assim mais viver sem vseeê é bem pior pra mim (8)

Metαde de mim, te αmα e te αdorα, outrα metαde de mim, precisa ir embora (8)

''Me diz que α dor chegou αo fim, que você vαi voltαr prα mim'(8)

----> Vcseeê é op anjo dos meus sonhos, o amor da minha vida ,tudo que eu preciso (8)

18 comentários:

  1. ela une todas as coisas como eu poderia explicar? ela só precisa existir para me completar (8)

    ResponderExcluir
  2. Coraçao no peito sofre sem vc do lado (8)

    ResponderExcluir
  3. Obr. Meninas Por ; Poder mn Ajudar.
    vocês tão de Parabêns beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. eei Meninas adc meu msn Ou Meu Okut ...

    ei .! vocês ten Pouquinho Comentarios So Deus Sabe ! o Sucesso desses Cometario Ameei voces ( EMAIL-) [ lucasdamascena_01@hot...

    ResponderExcluir
  5. Não viva para que sua presença seja notada,mais que sua falta seja sentida (Bob Marley)

    ResponderExcluir
  6. aah mtt fofoo . adorei o site , quero ver umas musicas do paramore aê , USIASOHSH '

    ResponderExcluir
  7. muito fera esse site quero uma music do restart

    Bj juliane

    ResponderExcluir
  8. legal as frases (y) !! mais os ostes do restart e justin bieber ta um lixo (n) !! mais eu amei as frases de músicas parabens *-*


    by : Priscila pessoal me adc no msn priih_siilva@hotmail.com brigadaa

    ResponderExcluir
  9. oooi GNT , esse bloog era meeu asho que a ums 3 anos atraiz , seis acha que vale apena volta a posta ou não ? cmm .

    ResponderExcluir
  10. Coraçao no peito sofre sem vc do lado (8)

    ResponderExcluir
  11. I know you're somewhere out there
    Somewhere far away

    ResponderExcluir
  12. own, liindo site, só acho que precisa de música em inglês, com tradução, e o pessoal podia ajudar comentado, vai ficar um site bem legal :)

    ResponderExcluir